Intercontinental Journal on Physical Education
ISSN 2675-0333

http://www.ijpe.periodikos.com.br/journal/ijpe/ed/5f23cadb0e88256d3be56d7d
Intercontinental Journal on Physical Education<br> ISSN 2675-0333



Archive

Volume 2, Issue 3, 2020

2(3), 2020

Original Article

Estado atual de saúde de crianças praticantes de capoeira: avaliação funcional e correlação entre o indice de massa corporal e resistência muscular localizada Raphael Almeida Silva Soares Capoeira, analisar relação, crianças, idade escolar.

Educação física escolar em tempos de pandemia da COVID-19: a participação dos alunos de ensino médio no ensino remoto Carolina Goulart Coelho, Fátima Vieira da Fonseca Xavier, Adriane Cristina Guimarães Marques Educação física escolar, ensino remoto, pandemia.

Perfil da qualidade de vida e capacidade funcional de idosos em distanciamento social ocasionado pela pandemia do COVID-19 Bruna Ildefonso Alves Gama; Raphael Almeida Silva Soares; Catia Malachias Silva. qualidade de vida; idosos; capacidade funcional; COVID-19.

Brief Review

Esporte e meio ambiente: aliados ou adversários? Matheus Cerqueira dos Santos & Carlos Alberto Figueiredo da Silva Esporte Sustentável, Sustentabilidade, Esporte.

Original Article

A importância da preparação da escola e do corpo docente na temática gênero: percepções dos alunos sobre as aulas de educação física escolar Isabel Carvalho Pereira, Maria Clarice de Almeida Esteves, Rafaela Pereira Elias, Raphael Almeida Silva Soares & Rubem Machado Filho Gênero, educação física escolar, professor de educação física.

Research Project

Relações étnico-raciais, gênero, educação física e esporte: significados instituídos e instituintes Carlos Alberto Figueiredo da Silva Relações étnico-raciais, educação física, escola, racismo, preconceito

Review

Obesidade infantil e seus impactos psicológicos e sociais Gabriela Martins dos Santos, Carlos Alberto Figueiredo da Silva Obesidade, Obesidade infantil, Preconceito, Discriminação, Exclusão, Impactos Psicossociais

IJPE

Share this page
Page Sections