Intercontinental Journal on Physical Education
ISSN 2675-0333

http://www.ijpe.periodikos.com.br/ed/62a3ad7fa9539502184ff523
Intercontinental Journal on Physical Education<br> ISSN 2675-0333



Archive

Volume 4, Issue 1, 2022

4(1), 2022

Ensaio

https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020027
Perspectivas de estudantes para a educação física no ensino médio Rachel Pereira Pardal Ciaravolo, Carlos Alberto Figueiredo da Silva, Silvia Inês Gonçalves, Adriana Martins Correia, Martha Lenora Queiroz Copolillo Educação Física, escola, lei.

Artigo Original

https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020029
Quintais produtivos como forma de empoderamento aos usuários do Programa de Segurança Alimentar de um Município do Espírito Santo – ES Fernanda Fassarella Quintais Produtivos. Horta Orgânica. Segurança Alimentar e Nutricional. Empoderamento.

https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020026
A criatividade como estratégia e intervenção para a inclusão escolar na aplicação dos conteúdos da Educação Física Andressa Katerine Cunha Chagas, Yan Inácio da Silva, Marta Cardoso Guedes Educação Física Escolar; Criatividade; Estratégias inclusivas; Aplicação dos conteúdos.

Artigo de Revisão

Impactos da covid-19 e do home office na saúde do trabalhador: atividade física como provisão. Gustavo Carlim Santos Trabalho em Casa. Ginástica Laboral. Saúde no Trabalho. Exercício Físico.

Magro sedentário ou obeso ativo: qual perfil apresenta maiores risco à saúde? Um estudo de revisão Guilherme Ferreira Silva, Michel Leonardo Ferreira Lima Estilo de vida. Sedentarismo. Saúde. Obesidade.

IJPE

Share this page
Page Sections