Intercontinental Journal on Physical Education
ISSN 2675-0333

http://www.ijpe.periodikos.com.br/ed/62a3ad7fa9539502184ff523
Intercontinental Journal on Physical Education<br> ISSN 2675-0333



Acervo

Volume 4, Número 1, 2022

4(1), 2022

Ensaio

https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020027
Perspectivas de estudantes para a educação física no ensino médio Rachel Pereira Pardal Ciaravolo, Carlos Alberto Figueiredo da Silva, Silvia Inês Gonçalves, Adriana Martins Correia, Martha Lenora Queiroz Copolillo Educação Física, escola, lei.

Original

https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020029
Quintais produtivos como forma de empoderamento aos usuários do Programa de Segurança Alimentar de um Município do Espírito Santo – ES Fernanda Fassarella Quintais Produtivos. Horta Orgânica. Segurança Alimentar e Nutricional. Empoderamento.

https://doi.org/10.51995/2675-0333.v4i1e2020026
A criatividade como estratégia e intervenção para a inclusão escolar na aplicação dos conteúdos da Educação Física Andressa Katerine Cunha Chagas, Yan Inácio da Silva, Marta Cardoso Guedes Educação Física Escolar; Criatividade; Estratégias inclusivas; Aplicação dos conteúdos.

Artigo Original

Impactos da covid-19 e do home office na saúde do trabalhador: atividade física como provisão. Gustavo Carlim Santos Trabalho em Casa. Ginástica Laboral. Saúde no Trabalho. Exercício Físico.

Magro sedentário ou obeso ativo: qual perfil apresenta maiores risco à saúde? Um estudo de revisão Guilherme Ferreira Silva, Michel Leonardo Ferreira Lima Estilo de vida. Sedentarismo. Saúde. Obesidade.

IJPE

Share this page
Page Sections